Lisboa com Carmona

Leilão de Chuteiras e Camisola 7 de Luís Figo

Às 22horas, durante o jantar de campanha no restaurante “Campo Pequeno”, Carmona Rodrigues colocou on-line para leilão a camisola 7 e as chuteiras doadas por Luís Figo.» evolução do Leilão

Concentração de Motociclistas em apoio a Carmona Rodrigues

Sábado, 7 de Julho

Ponto de Encontro: às 14h, na Estação Fluvial de Belém, seguida de passeio por Lisboa

NOTÍCIAS

Carmona Rodrigues visita as obras do Eixo Norte-Sul

Durante a visita que decorreu hoje às obras do Eixo Norte-Sul, que deverá estar pronto no último trimestre deste ano, Carmona Rodrigues, acompanhado pelo Director de Empreendimentos das Estradas de Portugal, recordou que a conclusão deste troço foi desenvolvida entre a autarquia e a empresa Estradas de Portugal, sustentando que a obra é “fundamental na rede rodoviária da área de Lisboa”, já que permite “a distribuição do trânsito”, aliviando o centro da cidade.

Segundo Carmona Rodrigues, o Eixo Norte-Sul é uma infra-estrutura prevista desde 1972.”O padrão da circulação vai melhorar muito”, sustentou, lembrando que a conclusão da CRIL, a que o Eixo Norte-Sul vai ligar-se, também será adjudicada em breve. “Terminada que seja esta obra, há outras vias igualmente importantes, como a via da meia-encosta e a circular das colinas”, cuja construção voltou a defender, referindo que irão “melhorar o trânsito”.

Carmona Rodrigues afirmou ainda que “o principal problema ambiental em Lisboa é a qualidade do ar”, considerando que estas vias irão contribuir “significativamente para melhorar a qualidade do ar” na cidade. “Não se trata só de diminuir o número de horas, stress e congestionamento, mas melhorar a qualidade de vida”, frisou.

PESQUISA

  • Vozes de Lisboa

    “Carmona Rodrigues tem todas as qualidades que um pai deseja para um filho ou até mesmo para um amigo. É uma pessoa simples, honesta, integra, séria, um excelente profissional e um verdadeiro apaixonado pelo ser humano.
    Lisboa pode contar com ele!”
    Ruy de Carvalho
  • Agenda

  • Últimos vídeos:

  • Sondagem da Semana

    Qual é a principal prioridade da cidade de Lisboa?

    Ver resultados

    Loading ... Loading ...
  • Subscrever por email

    Introduza o seu e-mail:

  • Twitter: o candidato está

CANAIS RSS