Lisboa com Carmona

Dia 13 de Julho, às 17h30m

Em convívio com os Lisboetas pelas Ruas e Bairros de Lisboa.

Dia 15 de Julho

VOTA LISBOA COM CARMONA      I

Vozes de Lisboa

Eduardo Cohen

Caro Professor,
Habituado, como estou há relativamente pouco tempo, a votar em Candidato Independente (vivo e voto eo Oeiras) e apesar de voltar a ter sido Militante do PSD, foi com muita satisfação que vi o resultado que alcançou. Desejo-lhe que, apesar de só dispôr de três votos no Executivo, os utilize da melhor forma em prol de Lisboa.
Talvez daqui a dois anos os resultados reflitam essa atitude.

João Jorge Silva

Prof. Carmona,

Não sou de Lisboa, e sou militante do PSD, mas não tenho duvida nenhuma que o meu voto iria direito para si. Deixemo-nos de olhar para partidos hiprócitas e comecemos a dar o verdadeiro valor por aqueles que diariamente lutam no terreno pelas causas publicas. Quem é lider de um partido não faz a minima ideia do que é ser presidente de camara, em que todos os dias se tenta resolver os problemas das pessoas!
Um grande abraço de parabens!

Joao Jorge Silva

Sofia

Muitos parabéns, Professor Carmona Rodrigues! Pelo resultado obtido, pela coragem, pelo empenho e por nunca ter desistido. Pode-se fazer muito, com vontade. Tem a minha confiança e a de muitos lisboetas! Tenho muita pena por não o ter como presidente, mas sei que lutará sempre por Lisboa. AS MAIORES FELICIDADES PARA SI E PARA A SUA EQUIPA!OBRIGADA POR FAZER OUVIR AS VOZES DE LISBOA!

Paula Barata

Quero deixar, ao Professor Carmona Rodrigues, um forte aplauso e um abraço, pela forma em como conduziu toda esta campanha ! Só tenho pena, ( e acho, não…tenho acerteza, que foi propositado…da parte do governo…claro!…) que tenham destinado esta data de 15 de Julho p/ as eleições ! Era óbvio que grande parte dos Lisboetas ( portugueses ) estavam de férias ! Eu estáva , e vim propositadamente hoje do Algarve p/ votar no Prof.Carmona! Mas fui minoria ! De qualquer modo, sem ficar em 1º, foi uma grande lição p/ o PSD e p/ todos os que pensavam que o Prof. Carmona Rodrigues ía ficar mal posicionado!!!! Os meus PARABÉNS!!!!

Gatabaía

Obrigada Professor. Por ter aberto o caminho, aos independentes deste país que possam querer contribuir na construção de uma sociedade, sem ter que passar ou participar na desconstrução sucessiva e regressiva a que os partidos políticos obrigam e se têm dedicado ao longo dos últimos anos.

Obrigada por não ter desistido de Lisboa. Lisboa vai saber, a seu tempo, a Verdade das suas intenções.

As dificuldades que a sua campanha teve desde a apresentação aos boletins de votos são vergonhosas para um país que se diz democrático, mas passou por elas todas dignamente, e chegamos à hora da Verdade. A Verdade no Hino, a Verdade nos cartazes a Verdade nas Urnas.

A Verdade da sua história será inscrita na História a seu tempo, pois tudo tem um tempo, e a caravana passa.

À sua Vitória.

Mantenhas

Garcia Freitas

Vi o Professor Carmona Rodrigues. Estava zangado mas, sobretudo, triste. Vi um social democrata de cultura, formação e comportamento desiludido com o partido em que sempre votou e tão friamente o traiu. Também senti a mesma tristeza. Talvez um pouco mais. Porque tenho, a mais, a condição de militante inscrito há 33 anos. Mas eu sei que a natureza do PSD há-de vencer - e sei que nos encontraremos, um dia, com outras gentes de todas as culturas e condições sociais, a discutir Valores, Princípios, Honra, POLÍTICA, no PSD refundado!
Bem haja, Professor: o SENHOR já ganhou! Obrigado pelas lições de dignidade pessoal e política que nos deu!

Alberto da Ponte

Também eu pugno por Lisboa. Por isso o meu voto vai para António Carmona Rodrigues de cuja capacidade, empenho e paixão não tenho dúvidas absolutamente nenhumas. Com ele Lisboa segue em frente.

Maria José Paixão

Caro Eng. Carmona
Provavelmente não se lembra de mim. Trabalhámos juntos na Hidrotécnica.
Envio-lhe este mail para lhe dizer que tem o meu voto. Apesar do pouco tempo que estivémos juntos, deu para ter a certeza que é um homem sério, culto e inteligente. Desejo-lhe que ganhe estas eleições e continue o seu trabalho.
Lisboa só terá a ganhar como isso!
Um abraço
Maria José Paixão

Helder Freire Costa

Isto de participar numa campanha, sempre nos dá algum conhecimento. Já aqui deixei a minha estranheza por os independentes não terem direito de antena, como é o caso do Prof. Carmona Rodrigues. Hoje, tomei conhecimento de outras tão ou mais graves quanto a primeira. É que os independentes não têm direito a fotografia ou logotipo nos boletins de voto. No boletim e no que se refere a Carmona Rodrigues, que é o 6º. da ordem, apenas e a anteceder o quadradinho, estará impresso “Lisboa com Carmona”. Mas, também me informaram que, por ser independente, não tem direito aos subsídios para a Campanha. ENTÃO A DEMOCRACIA SÓ SERVE OS PARTIDOS ? MAS QUE RAIO DE DEMOCRACIA É ESTA ? Meus senhores deputados, tenham vergonha - sirvam o Povo e a Democracia que é por isso que recebem os vossos chorudos ordenados. Sejam democratas e competentes e exijam a alteração da Lei Eleitoral… E JÁ !!! O tempo de Salazar já acabou…

Simone de Oliveira

Quero que Lisboa o escolha
pela sua sinceridade
por saber pisar as pedras
desta tão velha cidade.

A cidade do seu Fado
do Fado de todos nós
conte comigo Carmona
Comigo, e com a minha voz

Maria da Fonte

Só eu sei o quanto eu gostaria de estar aí, para sem medos lhe poder dar um abraço e dizer que pode contar comigo e com os meus familiares e amigos que consegui convencer a votar no Professor.

Não estou aí não por ser medrosa porque não é uma característica de “Maria da Fonte”, mas porque as circunstâncias assim o exigem.

Espero depois do dia 15 de Julho, não só fazer a festa da nossa vitória em que sempre acreditei, mas também um ciclo político dos mais negros, fracos hipocritas, falsos e maldosos que conheci na História do PSD. Partido do qual me orgulho muito de pertencer a quem já dei tudo sem pedir nada em troca.
Do que eu não me orgulho é de ter o Pior Presidente do PSD de sempre, bem como a pior presidente da Distrital de sempre, que espero que tenha a dignidade de “desaparecer”, é o termo.

Professor e restante equipa o jogo é até ao fim, e só se contam espingardas no fim.
Desde o primeiro dia que digo que o Prof. vai ganhar estas eleições e contra todas estas sondagens continuo a dizer a vitória é sua.

Força.

Helder Freire Costa

HOJE À NOITE, “LISBOACOMCARMONA” NO TEATRO MARIA VITÓRIA, NO PARQUE MAYER ! QUE NINGUÉM FALTE !!!

Aproxima-se o final da Campanha à Presidência da Câmara de Lisboa. Todos vamos estar com o Prof. António Carmona Rodrigues, para lhe tributarmos a nossa admiração, a nossa confiança e a certeza de que ele é o Homem certo para o lugar em disputa. Os lisboetas confiam na sua vitória, para bem da Cidade. Foi por demais evidente que apesar da sobriedade da sua campanha, foram apresentadas ideias, projectos e desejos e as tricas não tiveram resposta. O Prof. Carmona Rodrigues é mesmo assim: não se preocupa com os ataques porque está de consciencia tranquila, mas antes com trabalho em prol dos lisboetas. Por isso, gostamos dele. Foi atacado, fizeram-lhe a vida negra, mas ele desconheceu e seguiu sempre em frente.

HOJE VAMOS ESTAR COM ELE NO TEATRO MARIA VITÓRIA PARA LHE TRIBUTARMOS A NOSSA ADMIRAÇÃO. PROFESSOR… LISBOA ESTÁ CONSIGO ! CARMONA A PRESIDENTE ! PARA O BEM DE LISBOA !
PARA O BEM DOS LISBOETAS !!!

Pedro Madeira Rodrigues

Aceitei integrar a lista de candidatura do António Pedro Carmona Rodrigues acima de tudo por gostar muito dele como pessoa. Ao longo desta campanha fui percebendo melhor o privilégio que é poder ajudar o homem certo para estar à frente da nossa cidade. Existem razões mais do que suficientes para não votar nos restantes candidatos, mas o que eu gostava mesmo é que votassem Lisboa com Carmona não contra ninguém mas pela sua competência, integridade, humanidade e também porque tem as melhores propostas para Lisboa!

Salvador Alves Dias

Apesar de quase no fim da campanha. e que se deve a razoes de saúde, manfesto o meu apoio e na mdida das minha possibilidades envio a minha manifestaçao de solidariedade. Espero que em breve se faça muito pelo turismo de Lisboa, pois como tive a oportunidade de lhe dizer nas eleiçoes anyeroriore e também ao Fontao de Carvalho, ha muito fogo de fumaça….
Um abraço e no que for possivel
Salvador Alves Dias
Presidewnte da European Travel Press

Maria da Fonte

Professor estas eleições são do pior que já vi em termos de campanha, os candidatos são do mais fraco que há, uns confundem empresas da CML com empresas tuteladas pelo governo, isso não é outra coisa se não ignorância, outros mentem descaradamente.
Só há uma coisa que me intriga desde o início que ainda ninguém esclareceu.
Se a CML, está de rastos em termos financeiros, se tudo é mau porque é que todos querem ganhar as eleições, eu nunca queria uma pegar numa coisa que está ingovernável, que precisa de liderança.
Não é liderança que eles querem falar é de prepotência, de ditadura e de mandarem mais uns quantos para o desemprego, para colocarem lá os seus, se é que ainda se encontra algum no desemprego?
Continue, não desanime se não vir muita gente atrás de si nas ruas não se preocupe é porque elas estão ao seu lado no Domingo.
Já se mandam alguns foguetes, espero que não lhes rebetem nas mãos e importante! Não acredite em sondagens elas valem o que valem e todos nós sabemos como são encomendadas.
Domingo é o dia “D” e vai ver que vai cair muita gente de “costas”.
Força.

Miiram Assor

Meu caro amigo,

São razões de saúde que explicam a minha ausência física nesta maratona eleitoral. Kafka disse que o pensamento ganha à presença. Não sei se a filosofia tem razão, mas sei que é assim que me sinto. Longe e rente. Conheci-o na anterior correria de eleições, num jantar de campanha, onde a vitória certa, ainda não era certa. Desde esse pequeno momento uma grande sensação teima em ficar comigo. A política feita por si é um valor que nos enobrece. Faz-nos mais. Melhor.
Obrigada pelo sonho.

Isabel Garcia Bento

Eu nunca acreditei em politica, mas acredito na força que cada pessoa tem em si, quando olha para os outros, sem receio , com dignidade e coragem. Uma cidade como Lisboa tem de ter alguem com essa coragem! Que ponha por primeiro o que verdadeiramente importa, ou seja a vida das pessoas que nela vivem.

Eduardo Santos

Enquanto Lisboeta que ama a sua Cidade, não posso deixar de apoiar aquele candidato que melhor traduz a maneira de estar, pensar e de agir do Povo Lisboeta!
O seu nome tem 7 letras como as 7 colinas de Lisboa: CARMONA!

Helder Freire Costa

O MEU MAIOR DESEJO PARA LISBOA…

Que os lisboetas punam os pulhas, delactores, carreiristas, oportunistas, tachistas, incompetentes, seguidistas, sem projectos, sem ideias, sem memórias, que pululam entre nós. Que os lisboetas lhes dêm uma lição de honra com uma escolha acertada, para que duma vez possamos saír desta agonia de cidade adiada e tão maltratada, que definha de mandato para mandato, em que há sempre alguém que nada fazendo nada permite que se faça. Em que há sempre alguém que confunde democracia com o seu interesse pessoal. Que os lisboetas façam aquele gesto tão peculiar que Bordalo nos legou e duma vez diga: PORRA ! POR AÍ NÃO VOU !!!

VOTA LISBOA COM CARMONA I

Rita Rebelo de Andrade

São pessoas como o Prof. Carmona que nos fazem continuar a acreditar e a ter a certeza que ainda é possível viver com honestidade, com verdade e com confiança. É por ser uma pessoa independente e séria, sem nenhum grupo económico ou partidário ligado a si (veja-se a lista interessante dos outros candidatos) que eu não tenho qualquer dúvida nem hesitação em votar em si.

Tenho a certeza que nas suas mãos a minha Lisboa voltará a ser “menina e moça”.

Rita Rebelo de Andrade

Ricardo Silva

Ao conhecer as melhorias que o Sr. Professor Carmona Rodrigues implementou na CMLISBOA é com grande satisfação que vejo a sua candidatura. A forma como o retiraram do cargo foi suja, não obstante, a verdade será esclarecida assim como está a ser ao Sr. Fontão de Carvalho. Tanta perseguição e agora temos a confirmação de que tudo nao passava de um jogo mesquinho, para far cabo do executivo, somente pela razao que estavam a fazer um bom trabalho. Trabalho bom para o povo, mas mau para grupos obscuros.
Sei o que é uma pessoa dar a cara por um programa e depois ser traido por pessoas que, à priori, deveriam apoiar-nos.
Por isso continue, eu continuava, a história confirmará que esteve sempre certo.
Abraço de um simpatizante apartidário.

Helder Freire Costa

Estou triste… Muito triste mesmo ! Acabo de ouvir uma pessoa que admirava (o Dr. Fernando Negrão) dizer uma série de barbaridades que envolvem a “Gebalis” e o cantor Toy. Só quem não conhece Toy poderá envolvê-lo neste disparate inventado. Todos os artistas sabem que Toy canta gratuítamente por qualquer causa justa. Todos que o conhecemos, sabemos que é mais fácil para Toy, cantar sem receber do que cantar por dinheiro, muito embora seja esta a sua profissão. Não acredito que ele criasse o hino da Campanha de Carmona Rodrigues com os olhos postos numa recompensa. Estou certo que a sua melhor recompensa será a vitória de Carmona Rodrigues. E só isso. Tenho pena, muita pena mesmo, pela forma como está a decorrer a campanha do meu PSD. Deveria ser mais elegante. Mas, quem dirije a campanha, lá sabe o que está a fazer.
Já agora, queria aqui registar a coincidência ocorrida no barco em que Carmona Rodrigues apresentou à Comunicação Social o seu programa, no início oficial da Campanha. Quando deveria começar a conferência, todas as instalações da parte de restauração e do próprio barco, foram visitadas pela nova polícia de fiscalização das actividades económicas, para uma vistoria minuciosa que decorreu durante quase toda a tarde, o que motivou que o programado passeio pelo Tejo só ocorresse ao fim da tarde, já sem a Comunicação Social, que a tudo tinha assistido, julgo que com alguma indignação. Há, realmente, coincidências muito coincidentes.
É que este restaurante e o próprio barco, já existem há algum tempo e a fiscalização foi logo ocorrer no exacto momento da nossa festa. É caso para utilizar a frase do saudoso Fernando Pessa: E esta ? E para finalizar: porque é que os independentes não têm tempo de antena ? Se lhes é permitido ir a eleições, porque é que os seus direitos não são iguais aos dos Partidos Políticos? Isto é: ONDE ESTÁ A TAL DEMOCRACIA DE QUE OS PARTIDOS TANTO FALAM ? E A SUA EXIGÊNCIA PELO RESPEITO DEMOCRÁTICO? SÓ PROTESTAM QUANDO LHES TOCA PELA PORTA? Vá lá, sejam democratas e exijam a correcção da Lei, está ?!…

Pandora

Porque nasci, vivo e trabalho em Lisboa.
Porque é A Cidade!
Mas, acima de tudo, porque trabalho em parceria com a CML, tenho de dizer a verdade. O professor tem de dar continuidade ao seu projecto, tem de acreditar nele! Foi dos poucos executivos que fez “acontecer” na área em que partilhamos responsabilidades (teve excelentes pessoas consigo, que trabalharam muito na sombra, mas que foram BRILHANTES!).
Só lhe desejo que escolha bem as pessoas com quem deseja por o seu projecto em prática!
O meu voto é seu!!!
Dia 15 vamos celebrar!

Isabel Ramos

Estou consigo, por Lisboa e, para quem reside em Benfica, espero cruzar-me consigo ainda durante a campanha.
E quando regressar para a CML - sim, porque querer é poder - espero contar com a recuperação deste bairro, que tem também algo importante para si (Mata de Benfica)
Não se esqueça que muitos acreditam na sua honestidade e lhe vão dar o seu voto.
Abraço

Paula Barata

Professor Carmona Rodrigues,
Fiquei triste quando a Câmara ” caiu “… porque o governo ditador o tirou de lá ! Mas deixou-me muito contente ao voltar a recandidatar-se. PARABÉNS E OBRIGADA POR CONTINUAR !!!!Agora é olhar em frente e acreditar que vamos ganhar e deixar de lado as politiquices que estragam tudo. FORÇA !!!

Maria da Fonte

Professor o meu apoio à sua pessoa começou no dia em que decidiu não abandonar o barco, enviando-lhe uma mensagem dando-lhe força para ir em frente porque acredito em si, enquanto discursava as lágrimas caíam-me sem as conseguir conter estava em casa e dei um grito como se isso já fosse uma vitória e o Professor nem sequer se tinha candidatado, mas eu sempre tive a esperança de que o fizesse eu e outras tantas pessoas que por razões óbvias não podem dar a cara.
Acabei de ler no público on line que havia a hipótese de fazerem um acordo para uma maioria. Eu sei que o Professor vai ganhar, não volte a fazer coligações ou depender de algum partido porque estes só servem para se aproveitar de 2 coisas que eu sei que tem de muito boas (aliás) dito há muito por um socialista, a sua qualidade técnica indiscutível e a sua generosidade. Por favor não queira nada com eles e olhe que eu sou do partido que o apoiou e depois o sacaneou, mas eu pelo facto de ser deste partido não me considero igual a este tipo de pessoas que o lideram. Vamos aguardar que com a sua vitória haja grandes transformações neste PSD, com o qual tenho alguma dificuldade em me identificar.
Por favor Professor eu sei que não sou ninguém, mas tenho feito tanto esforço para o acompanhar na sombra que acho que posso pedir que aguarde.
Tenho alguma esperança em Si, que quando o ouvi dizer “as pessoas certas nos lugares certos”, que é o que defendo à tanto tempo, alguma ligação a partidos neste momento é mais do mesmo.
Por isso acredito em Si e acredito que quando negou o tenha feito com verdade.
Eu acho é que eles já estão aflitos e até já podem partilhar lugares, são umas cobras bem venenosas. Dizem que o Professor não é um lider, por isso é que o Dr. A. Costa diz que a CML precisa de liderança, prove que não precisa de ser liderado, apenas foi leal e confundiram tudo.

A sua Maria da Fonte

Somima

De ‘Vamos a isto Lisboa’ passou a ‘O meu partido é Lisboa’. Positivo
O ‘recuperar’ passou a ‘nós vamos’.
Positivo.
Da exaustão do índice, com alguma demagogia à mistura, passou a meia dúzia de itens claros, exequíveis.
Positivo.
De 80 páginas passou a 33 com um grafismo limpo e simples de leitura fácil com maior profundidade e seriedade na abordagem dos conteúdos.
Positivo.
As linhas finais para notas pessoais, úteis, aliás elas a darem-me a ideia de comparar e tomar notas.
Positivo.

Consultei já os programas das outras candidaturas, os que as têm em site, e desafio os lisboetas a esse exercício, não deixando que outros o façam por nós de forma facciosa. Não posso opinar. Sou arguida neste processo de Lisboa com Carmona. Leiam, comparem e pensem. Mesmo quando analfabeto é sábio, o Povo. Seja Zé ou Maria, é sábio. Depois, sim, digam que por dois anos deve, a cidade de Lisboa, ser entregue a quem não conhece Lisboa não conhece NADA da Câmara de Lisboa e não apresenta ideias credíveis para o desenvolvimento estrutural, cultural, social, desportivo, turístico.

Em dois anos quem for eleito não aprende sequer o caminho, passando pelos Olivais, dos Paços do Concelho para o Edifício do Campo Grande.

Mas Carmona Rodrigues conhece, já, os labirínticos passos de Lisboa e de cor. Não vai aprender Lisboa vai praticar Lisboa pois já aprendeu e chegou ao âmago de Lisboa.

Pensem!

Lisboetas Mantenhas

Paula Carvalho

Caros Amigos

Cá estou mais uma vez, agora para partilhar convosco uma situação que muito me entristece. As candidaturas Independentes, nomeadamente a nosso Professor Carmona Rodrigues, não têm direito a tempos de Antena, como é de lei, ou deveria ser, em eleições.
Dos 12 candidatos, só os que são apoiados por partidos é que podem ter tempos de antena.

Que país é este?!!! Afinal que Democracia temos nós, após 33 anos de liberdade?
Porque razão os “democratas” dos partidos que concorrem a Lisboa não se insurgem perante esta situação, nomeadamente aqueles que protestaram por não ter ido ao debate da SIC e que à porta do Museu da Electricidade nos acusaram de anti-democratas?
Os tempos de antena não são debates de uma televisão privada,que convida quem quer e quando quer. São um direito de todos os que concorrem!!!
Ao que sei, mesmo com o pedido da Comissão Nacional de Eleições, nenhum dos partidos que se apresenta a Lisboa, aceitou declinar do direito de antena.

Que grandes são os “democratas” que concorrem a Lisboa!!!!
Digo-o mais uma vez: Basta de censuras e ditaduras encapotadas, como a que estamos a viver neste país.
Vá em frente Professor Carmona. Lisboa está à sua espera.
Paula Carvalho

Tiago Ghira Campos

Porque sempre acreditei e continuo a acreditar, sempre apoiei e continuo a apoiar o Prof. Carmona Rodrigues, o unico que tem um projecto credível e capacidade para continuar a dar a Lisboa o rumo certo.
A tarefa não será fácil, mas as suas qualidades e capacidades são conhecidas.
A missão será cumprida e no fim LISBOA AGRADECE!

Eduarda Morais

Professor Carmona Rodrigues é com grande satisfação que lhe digo que após os 18 anos do meu filho a primeira vez que votou na vida foi no Professor para Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, (festejamos até tarde) e foi com imensa tristeza que vimos que existem pessoas que para darem nas vistas são capazes de fazerem de tudo para terem o poder. Como temos conhecimento que o Professor tem os mesmos ideais que nós pela «NOSSA LISBOA», agradecemos que não tenha desistido, Lisboa precisa de uma pessoa íntegra, formada e educada como o Professor. Desejamos voltar a festejar até tarde na noite de 15 de Julho. VAMOS GANHAR! Um enorme beijinho, Eduarda Morais

conceição pape

Prof. Carmona:
Sempre acreditei em si, na sua simplicidade, na sua honestidade.
Voto em si porque me inspira confiança e as suas propostas para Lisboa são autênticas, de alguém que conhece bem Lisboa e os seus problemas.
Estou consigo quando diz, que falta de dinheiro sempre houve, não é de agora, estou convencida que quem pôs a Câmara neste estado foi o nosso “benfeitor”Dr Joâo Soares, conseguiu gastar o que tinha eo que não tinha e ainda conseguiu endividar mais a Câmara, assim também eu, qualquer mortal o faria.
Todos propoem soluções para resolver os problemas, mas o problemas é que essas soluções já foram implementadas, coitados, eles julgam que somos surdos cegos e mudos, mas não somos.
SE os portugueses fossem mais interessados e informados veriam que a única hipótese é votar em si. Obrigado pela disponibilidade em se dedicar a esta cidade que adoro.

Helder Freire Costa

Só há momentos e neste “site”, tomei conhecimento da entrevista dada à RTP1 e de que já me tinham falado. Mais numa vez verifico que a minha escolha no apoio incondicional ao Prof. Carmona Rodrigues e que foi da minha absoluta consciência, esteve certa. Na entrevista, Carmona Rodrigues não atacou ninguém, não inventou inimigos e falou de Lisboa, só de Lisboa e dos seus projectos para a cidade. Falou do Aeroporto e das suas convicções. Não sei quantos lisboetas viram e ouviram a entrevista, mas tenho pena dos que não puderam ver o programa. Aqui está a grande diferença dum Homem bom, competente, com ideias e projectos e vontade de os concretizar. Para bem de Lisboa. Para o bem dos lisboetas. Parabens Prof. Carmona Rodrigues. O MEU APOIO CADA VEZ FICA MAIS REFORÇADO. NUNCA ME ARREPENDEREI DE TER CONFIADO EM SI. O PROF. CARMONA RODRIGUES É O CANDIDATO QUE LISBOA MERECE E PRECISA.

Carlos Amaral Dias

Por Lisboa, sem rodeiros, com Carmona Rodrigues rumo ao futuro!

João de Sá Machado

Senhor Professor António Pedro, continue de uma forma FIRME a preocupar-se com Lisboa, pois tem sido um excelente exemplo a seguir.

Estou certo que os cidadãos têm estado atentos aos inquestionáveis princípios da boa educação, respeito, consideração e todos aqueles valores básicos que ilustram a sua postura como uma pessoa de carácter e inerente boa formação, valores a que infelizmente a nossa sociedade vem se esquecendo, mas que todos os cidadãos de Portugal consideram fundamentais para a nossa sociedade funcionar.

Vivi o 25 de Abril e não foi nos percursos e postura da presente governação que acreditei nem porque lutei.
Hoje em 2007, o Professor é um daqueles dirigentes que imaginei. Os Grandes Homens não desistem, até que se reponha a verdade e se concretize as convicções que ruma a sua vida. A reposição da verdade é inevitável e que só por si apaga a confusão propositadamente construída, assente nas maiores injustiças e só por isso frágeis.
É FUNDAMENTAL QUE OS CIDADÃOS TENHAM DE UMA VEZ POR TODAS VONTADE PRÓPRIA E NÃO SE DEIXEM CONTAMINAR PELOS MEDIA QUE DE DIVERSAS FORMAS ESTÃO NAS MÃOS DE A QUEM NÃO INTERESSA A VERDADE.

SEMPRE CONSIGO, UM EXEMPLO DE INTEGRIDADE E FORMA DE ESTAR QUE ILUSTRARÁ SEGURAMENTE A EDUCAÇÃO DOS MEUS FILHOS.

FORÇA E UM FORTE ABRAÇO

Ricardo Diniz

Foi com especial prazer que recebi o Professor Carmona Rodrigues a bordo do veleiro que naveguei sozinho entre Lisboa e Dakar. Seria a primeira vez que nos conhecíamos mas da minha parte a empatia já era muita, pelo seu trabalho, pela sua postura. Não era preciso ele ter ido ali, naquela manhã, desejar-me boa viagem. Tinha certamente coisas mais importantes para fazer. Mas foi, não só como Presidente mas acima de tudo como homem, como Lisboeta, como amigo. Ele compreendeu o desafio em mãos e quis dar o seu apoio. Com orgulho partilhado, recebi das suas mãos a bandeira da NOSSA Cidade e esta velejou comigo até ao Senegal.

Admiro homens assim, humildes, trabalhadores, amigos do próximo e com uma capacidade de liderança formidável. Sinto no Professor Carmona Rodrigues a força do desportista que ele é, e a rara capacidade de levar tudo à frente quando é preciso. E agora é um desses momentos. Muito admiro a sua coragem e iniciativa por ter levado para a frente a actual campanha. O apoio gerado em torno deste seu (e também nosso!) projecto, demonstra as suas formidáveias qualidades humanas.

Continuação de BOM TRABALHO Professor. Eu também compreendo o desafio que agora todos partilhamos consigo. É a minha vez de lhe desejar uma BOA VIAGEM!

Joaquim Pinto

Ola mais um vez, bem tenho muita pena não poder participar no jantar devido estar ocupado, não pode estar presente, mas sempre que eu poder fugir para apoiar, eu estarei lá sem duvida… Muita gente tem medo DAR A CARA, mas essas mesmas pessoas no dia 15 de julho vão dar a vitoria do professor Carmona será SILÊNCIOSA, das pessoas que estão a janelas, daquelas que passam pelo prof, todos dizem prof eu voto em SI. E eu tambem dia 15 estou lá dar a minha cruz. a uma pessoa simpatica, nao faz diferenças, sincero. Eu vou votar Carmona Rodrigues

Bairro da Boavista PRESENTE
Apoiar o Senhor PRESIDENTE

Carmona Vai em Frente
Tens aqui a tua Gente

Éh Éh Éh Carmona é que é…

Helder Freire Costa

Foi, realmente memorável, o jantar de apoio ao Prof. Carmona Rodrigues, realizado no dia 26 num conhecido Restaurante localizado no Campo Pequeno. A Comunicação Social citou cerca de 400 pessoas mas estou certo que foram muitas mais, pois o restaurante ficou literalmente cheio, criando dificuldades na deslocação das pessoas de umas mesas para as outras. A festa foi grande, a animação foi uma verdadeira alegria. Não haviam grupos partidários, não haviam mesas reservadas para políticos, mas sobrava povo, sim ! Povo que ali e voluntariamente, se deslocou para com o Prof. Carmona Rodrigues comungar numa noite de alegria, de solidariedade, de verdadeiro apoio em troca de nada. Apenas justiça para um com Homem bom, competente, educado, respeitador e desejoso de fazer coisas. Sim, fazer pelo menos aquilo que sempre não o deixaram fazer: o cumprimento do seu programa. Não foi falta de liderança, não, foi boicote do puro. Boicote como só os espertos se dão ao trabalho de imaginar. Que bom seria empregarem a sua imaginação ao serviço da Cidade. Lisboa merece. Prá frente, Professor, o Povo está consigo e a vitória poderá nem andar longe… Tal como diz o senhor, o meu Partido, também, é Lisboa e ESTOU CONSIGO NESTA NOVA CAMINHADA.

Maria da Fonte

Cá estou eu mais uma vez, não me esqueço de o visitar, nem de o ajudar na penumbra, mas como sabe tem que ser assim.
Como o que conta são os votos e o meu já sabe que é garantidamente seu porque acredito em si.
Espero que Lisboa entenda que os vários candidatos vêm todos do mesmo partido. Bom há um que não vem do desse partido, mas também não vem desta cidade, não a conheçe, nem sabe que a EPAL e a EPUL, não são a mesma coisa.
Em fim “perdoai-lhes meu Deus eles não sabem o que dizem”, quanto mais o que fazem.

Tiago Lopes

Obrigado Sr. Professor por nos ter dado a todos não só uma prova de que ainda existem pessoas que lutam de persistentemente pelos valores em que acreditam como também por ter a coragem de enfrentar esses “monstros” (muitas vezes pouco democráticos) que são os partidos políticos. Graças a pessoas como o senhor é que continuo a acreditar que dá para participar activamente na política fora das máquinas partdiárias, que, nos dias de hoje, são autênticas corporações que, procurando só defender os seus próprios interesses e mais “tachos” para os seus militantes e amigos, afastam muitos cidadãos de real valor de participar na vida política. Eu não sou lisboeta, mas não podia de lhe deixar aqui uma palavra de apoio por tão grande contributo que está a dar à democracia portuguesa. Espero que consiga alcançar o seu grande objectivo de poder continuar a servir de forma exemplar a cidade de Lisboa e que também, nesta grande cidade onde vivo, o Porto, apareçam mais pessoas como o do Sr. Professor.

Teresa Costa Morais

sou carmona porque sonho uma lisboa sem negociações, lobbies e esquemas partidários… porque lisboa é gente e não poder, voto no homem, no presidente… voto carmona!

Paula Carvalho

Agora, mais que nunca, o Professor Carmona Rodrigues pode e deve contar com todos os Lisboetas. Aqueles que amam verdadeiramente esta bela cidade. Estou com Carmona porque acho que ja chega de dizer que somos os piores, que não temos nada, que lá fora é que é bom e que tudo o que os outros fazem é que está bem. Alguns dos nossos candidatos falam da qualidade dos outros. Defendem o que por lá se faz, mas quando toca a Lisboa, parece que ficam obtusos.
O que seria de Bilbao se não existisse o Guggenheim? Como seria possível circular em Madrid ou Colónia sem túneis? Quem conhece bem outras capitais, sabe bem que a nossa linda Lisboa, não lhes fica atrás. É uma cidade antiga, de muitos séculos, que foi sofrendo ao longo dos anos modificações, muitas delas, de péssimo mau gosto e de profundo desinteresse pela estética, pela beleza e acima de tudo pelo património arquitectónico.É preciso mudar Lisboa. É preciso que os Lisboetas assumam os seus deveres e não exigam só os seus direitos. Lisboa começa dentro da nossa casa, está à nossa porta, nos nossos jardins e na forma como os cuidamos.
Estou com Carmona porque acredito que é o único capaz de cumprir Lisboa, não esquecendo a sua história, melhorando o presente, com os olhos postos no futuro.

Bem Haja Carmona Rodrigues. Conte sempre comigo.

Paula Carvalho

Eugenia Ventura

Exmo Professor Carmona Rodrigues,

Muitos Parabéns ao Professor Carmona Rodrigues, votos de muitas felicidades, é tudo o que desejo.
Voto no Professor Carmona Rodrigues, porque eu ACREDITO, é simbolo de honestidade, inteligência e capacidade, sem dúvida o melhor para a minha cidade que também é a sua cidade Lisboa.
Não deixo de manter um grande respeito por si e uma grande admiração pelo trabalho que realizou pela cidade de Lisboa. Agora, mais que nunca, tem o meu e o de vários lisboetas um grande apoio… Força Professor estamos cá para lutar por Lisboa todos juntos.
Apesar de não o vêr há muitos anos na Grande Praia - Banzão, e por essa razão nunca vou esquecer a pessoa que é e o grande valor que tem.
Força Professor Carmona Rodrigues Lisboa espera por sí…
Um grande Beijinho,

Helder Freire Costa

UM GRANDE ABRAÇO DE PARABENS, AO PROF. CARMONA RODRIGUES, PELO SEU ANIVERSÁRIO, COM OS SINCEROS VOTOS DE EXCELENTE SAÚDE.

Maria da Fonte

Professor, antes de mais os meus parabéns pelo aniversário, não podia deixar de dar aquela força, aquele ânimo, para caminhar em frente muitas vezes, caminhos difíceis, mas também por isso mais gratificantes.
Não se deixe abalar por quem tem meios para adquirir sondagens a jeito.
Digam o que disserem a mim já não enrolam mais cada promessa cada mentira. Ainda não ouvi o nº. 2 do gov. dizer que discordava da política do mesmo, mais reitera, e se mentiram para chegar ao poder antes porque é que agora é diferente??
Vá em frente porque está com a sua gente.

Carla Nascimento

Muitos Parabéns Professor, votos de muitas felicidades! Estou certa de que, no próximo dia 15, aqui estarei a escrever o mesmo, mas não por si… por Lisboa!
Tem o meu voto convicto, é esse o melhor presente que podemos dar à nossa cidade!

Joaquim Pinto

Ola caros Lisboetas, caros apoiantes do Professor Carmona Rodrigues, um VOTO honesto, Sincero, Confiança, Simples, mais de tudo UM BOM AMIGO, esse mesmo voto no proximo dia 15 de julho, eu vou votar Professor Carmona Rodrigues .

Eu andarei o que for necessario, de Freguesia a Freguesia, Bairro a Bairro, rua a rua de Lisboa para lutar por uma melhor Lisboa.

Bairro da Boavista, esta com o Professor.

Joana rebelo de andrade

Porque não acredito na verdade da política mas sim numa política de Verdade…estou pelo Carmona!

Garcia Freitas

Ficou clara a diferença. O Professor Carmona Rodrigues esclareceu as suas prioridades e falou de POLÍTICA para a cidade, para o futuro, para as pessoas. Foi notável a forma como não caíu nas esparrelas e na inutilidade da conversa fiada persistindo na defesa da dignidade e autonomia da autarquia e seus trabalhadores e da energia da cidade capital e suas instituições.

Zica Capristano

“A pé, de moto, de jeep, de carro, de camião, sempre com o meu amigo Carmona Rodrigues”

Sofia

Os meus parabéns Professor, pela sua presença no debate de ontem.
Ainda bem que temos “uma voz de Lisboa” entre tantas “partidarices”. Obrigada por se candidatar, obrigada por se fazer ouvir, obrigada por não ter medo de fazer uma campanha honesta, com os meios de que dispõe: coração e vontade!
Que tenha muita força, até ao final. Por nós, lisboetas.

Garcia Freitas

Modestamente, não podendo votar em Lisboa, aqui fica o meu contributo em forma de blog, talvez virulento mas sentido. http://ovirulento.blogspot.com

Carlos Jorge Español

AI, AI PROF. CARMONA
DEBAIXO DE UM CÉU AZULADO
PERCORRES A CIDADE POR TODO O LADO
NINGUÉM A CONHECE COMO TU !

TODO O POVO DE LISBOA TE APLAUDE
QUANDO PASSAS P`LA CIDADE
MOSTRAS TER SINCERIDADE
QUEM QUEREMOS QUE VENÇA ÉS TU !

CARLOS JORGE ESPAÑOL
2007/06/19

Helder Freire Costa

Carmona Rodrigues viu-se a braços com uma oposição agressiva, incompetente e carreirista, que não trazendo idéias para Lisboa, antes as boicotou e procurou denegrir todo o trabalho que o Presidente se propunha fazer, de acordo com o seu programa de acção, submetido ao voto popular e dele tendo saído vitorioso. Por outro lado, o Partido que o apoiava e que deveria estar sempre a seu lado, foi o causador da sua queda com a desculpa de “se é um arguido, deve demitir-se”. Carmona ainda encontrou força suficiente para voltar a candidatar-se e novamente submeter-se ao veredicto popular, agora sem apoios partidários.
É lisboeta, tem um projecto, tem garra e é competente.
É tempo para o Povo da cidade se manifestar, dando-lhe a força que ele merece e correr com os judas incompetentes, que apenas querem emprego.
Força, lisboetas. Votem Carmona porque ele merece. Dêm-lhe a oportunidade de cumprir com o seu programa. Dêm-lhe força e permitam-lhe que ele demonstre que “o seu Partido é Lisboa”.
EU VOTO, COM CONFIANÇA, EM CARMONA RODRIGUES.

Maria da Fonte

Penso que vale a pena ser honesto compensa sempre pelo menos dorme-se com a consciência tranquila.
Entendo também que os dias dos “amigos do alheio” ou desonestos estão contados.
Já ninguém acredita nos políticos. Até eu tenho que me chamar Maria da Fonte.
Mas acredito no Prof. e estou com ele.

Filipa Cardoso

Ao longo da minha vida, sempre me foram incutidos diversos valores. Aprendi a ser uma lutadora e a não deixar as coisas a meio. Aprendi também a não virar a cara a nada.

Olho para o Prof. Carmona Rodrigues e revejo-me nele. Tem sem dúvida nenhuma os valores e o espírito que preconizo e pauto o meu dia a dia.

Temo que ao tentarem obrigar o Prof. Carmona a abdicar dos seus princípios não seja benéfico para Lisboa. Não o é certamente! Lisboa irá parar por 2 anos. Aliás já está parada.
Por isso, sabendo que não é homem de deixar nada a meio e tão pouco de virar a cara ás adversidades, estou com ele nesta cruzada.
Façam como eu. Apoiem o Prof. Ajudem-nos a devolver aos Lisboetas a qualidade de vida que bem merecem. Ajudem-nos a acordar Lisboa.
Digo-vos do fundo do coração. Para o nosso bem. Para bem de Lisboa o projecto tem de continuar.

Amílcar Theias

Carmona Rodrigues não tem tempo para a intriga política e os jogos de poder.

Ele privilegia o trabalho, a competência e os aspectos positivos da Vida, em que destaco o seu gosto por Lisboa

Anita Guerreiro

O Prof. Carmona Rodrigues é Lisboa.
Votar em Carmona é votar na Verdade!

Nuno Nazareth Fernandes

Carmona Rodrigues, a tranquilidade de uma certeza.

Prof. Moniz Pereira

Vote Carmona Rodrigues porque ele é o mais competente de todos os candidatos

Pêpê Rapazote

O Professor Carmona Rodrigues é o único candidato, com provas dadas, que entende a cidade à escala humana como organismo vivo que em si compreende, do indivíduo para a rua e do bairro para a cidade, não através de um projecto de cidade, mas de inúmeros projectos para a cidade.

Como resultado, neste escasso tempo de trabalho, a minha experiência como actor e como arquitecto, permitiu-me constatar que as freguesias, os bairros e as colectividades ganharam uma pulsação nova, vigorosa, aproximando mais os munícipes da cidade; e quanto a estes, haja quem tenha iniciativa e o Professor Carmona Rodrigues estará lá para os apoiar como o tem feito até aqui.

Uma coisa é certa, este projecto tem de continuar.

Octávio Matos

Apoio o Professor Carmona Rodrigues por ser um homem honesto, com elevados ideais, capacidade de trabalho e entrega, simpático, e, que ama a sua cidade, Lisboa!

Artur Agostinho

Apoio Carmona Rodrigues porque o considero sério, competente, determinado e com um programa realista que foi impedido de cumprir.

É uma decisão ditada pela minha consciência, pelo meu espírito independente e não por razões de disciplina partidária.

Tal como Carmona, o meu partido é Lisboa.

Maria Sobral Mendonça

Continuar o que propomos é lutar lado a lado como Lisboa faz com o Fado, independentemente da canção ao poder instalado.

António Sala

Poucas vezes na história da cidade, lisboa teve na sua liderança alguém que a conhecesse tão bem, que a amasse tanto, com tanta disponibilidade, com fortissima identificação com as suas gentes e com tão bons projectos.
Por tudo isto, Carmona Rodrigues é o homem certo nestes tempos incertos.
Lisboa com Carmona, hoje…mais que nunca!

Oceano

Voto no Professor Carmona Rodrigues, porque eu ACREDITO.

João de Carvalho

Carmona Rodrigues é um homem isento, honesto e de olhar franco. É um trabalhador incansável, um Homem do povo, não porque diz que é, mas sim, porque o pratica no seu dia a dia.

Ruy de Carvalho

Carmona Rodrigues tem todas as qualidades que um pai deseja para um filho ou até mesmo para um amigo. É uma pessoa simples, honesta, integra, séria, um excelente profissional e um verdadeiro apaixonado pelo ser humano.
Lisboa pode contar com ele!

Vitor Espadinha

Apoio? Basta-nos os Lisboetas!

A Cidade é nossa. O Apoio é vosso!

Um Presidente, um Amigo!

Engenheiro Amigo, Lisboa está contigo!

O único interesse do Carmona: Lisboa!

Glória de Matos

Eu sou pelos que não desistem, sou pelos que trabalham, por isso voto Carmona Rodrigues para a Câmara Municipal de Lisboa

Nuno Aires

Um Homem prudente, Homem responsável.

António Pinto Basto

O Professor Carmona Rodrigues não é um político profissional e muito menos um profissional da política. Valha-nos isso !
É sim, um profissional do trabalho que desempenha com toda a honestidade e competência.
Os políticos unem-se quando precisam de rejeitar «um corpo estranho»

Ricardo Abranches

Lisboa com Carmona
Lisboa despida de partidos,
Lisboa vestida de Amor,
Lisboa banhada pelo Tejo,
Lisboa quero-te servir
Lisboa.

Rui Castelar

“Ser honesto nem sempre compensa, às vezes não vale a pena…”

Francisco Ramalho

Homem integro, competente e com forte noção de serviço público ainda com muito para dar à cidade de Lisboa.

José Roquette

“Carmona…culpado? de salvar Lisboa!”

Carlos Jorge Español

Carmona Rodrigues é simbolo de honestidade, inteligência e capacidade, o melhor para a minha cidade.

Hélder Costa

Acredito em Carmona Rodrigues por ser competente e ser um Homem bom.

Maria da Fonte

Sr. Prof. terei por certo a possibilidade de ajudar na sua campanha, mas como sabe a “pide” anda por aí, é preciso ter muito cuidado, mas são tão toscos que nem entendem que não é amordaçando, punindo, etc. que ganham alguma coisa porque as convicções estão cá e essas não há mickey que nos tire. Por outro lado as eleições só se ganham com votos dentro das urnas e esses “eles” não conseguem mudar.
Tanto faz trazerem olheiros como não, voto é voto, e isso está a deixá-los nervosos.
Estarei sempre por perto, ainda que não me veja, ajudarei sempre que for possível e não é esta tropa que me detem.
Para a Maria da Fonte, não é qualquer um.

Fátima Oliveira

Sr. Professor, tenho pena de não poder votar em Lisboa, se votasse o meu voto seria seu.
Aquilo que Marques Mendes fez, foi inqualificável. Não respeitou a vontade dos Lisboetas que o elegeram e nem dignificou a figura do independente sem (militância anterior). Já para não falar que também não respeita a vontade dos militantes, nomeadamente a Dra. Manuela F. Leite que pediu ao novo candidato que renovasse toda a equipa e até isso por ele foi ignorado.
Que interesses estarão subjacentes à continuação de duas personagens na lista do PSD, António Proa e Sérgio Lipari, para não ter em conta a opinião de tão ilustre militante do PSD, como a Dra. Manuela F. Leite.

Espero comemorar no próximo dia 15 de Julho a sua vitória, que seria a vitória de muita gente amordaçada dentro do PSD.

Um Grande Abraço

Somima

A ver se os lisboetas percebem, desta vez, quem está por eles e ao lado deles. Como é uso dizer ‘o povo é sabedor’. Eu acredito que fora das politiquices há maior disponibilidade. Com este Senhor há toda a disponibilidade para além de um grande amor à camisola chamada LISBOA. Bem haja por não nos ter deixado ao som dos abutres (leia-se: partidos e homens que vêm na CêMêLê um trampolim para fins políticos).

nota: Já agora na dá para a par da letra ouvirmos o hino que penso ter sido muito bem conseguido. O Toy é autor da musica e da letra?

Mantenhas
Somima

Fátima Oliveira

Boa Sorte

Maria da Fonte

Reitero a mensagem que enviei no dia em que decidiu “não abandonar o barco”, assim como a Grande Coragem que é preciso ter para caminhar num terreno tão pantanoso, mas não desista porque quem acreditou em si antes, continua a acreditar.
Acredite nos seus Amigos que tinha, naqueles que angariou mais tarde, que não lhe vão falhar ainda que seja difícil. Mas é na dificuldade que ganhamos a força para seguir em frente.
Continuo à espera do projecto para 4 anos que os “empatas”, não deixaram concretizar. Agora vão levar mais 4 para serem concretizados. Mas eu quero vê-los concretizados e eu voto em Lisboa.

Lobão

Estimado companheiro de curso,

Há muitos anos que não nos vemos.Mas nem por isso esqueço os anos de convivência na Academia Militar e não deixo de manter um grande respeito por ti e uma grande admiração pelo trabalho que realizaste pela cidade de Lisboa. Agora, mais que nunca, tens o meu apoio…..desde Espanha, porque já sabes que este assunto da globalização é para todos. Um abraço e muita força porque Portugal necessita de pessoas como tu!

helder carvalho

Viva Carmona Rodrigues. O nosso grande candidato. É preciso MUITA CORAGEM. vAMOS GANHAR.

Xavier Proença

Muito obrigado Sr. Professor por não ter desistido e por ter, uma vez mais, dado a cara por Lisboa, pela sua cidade e por todos nós alfacinhas. Afinal de contas os eleitores de Lisboa, em 2002 elegeram-no por um mandato de 4 anos e não por um mandato de 2 anos.
Desejo-lhe as melhores felicidades, quer na sua vida política, quer sobretudo no seu futuro profissional e pessoal
Abraço

ESCREVA A SUA MENSAGEM

XHTML Tags permitidas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>

PESQUISA

  • Vozes de Lisboa

    Estimado companheiro de curso,

    Há muitos anos que não nos vemos.Mas nem por isso esqueço os anos de convivência na Academia Militar e não deixo de manter um grande respeito por ti e uma grande admiração pelo trabalho que realizaste pela cidade de Lisboa. Agora, mais que nunca, tens o meu apoio…..desde Espanha, porque já sabes que este assunto da globalização é para todos. Um abraço e muita força porque Portugal necessita de pessoas como tu!
    Lobão
  • Twitter: o candidato está

  • Agenda

    • No events.
  • Últimos vídeos:

  • Sondagem da Semana

    Considera que a campanha "Lisboa com Carmona" foi?

    • Eficaz (55%, 72 Votos)
    • Boa (28%, 37 Votos)
    • "Morna" (11%, 14 Votos)
    • Ineficaz (5%, 7 Votos)

    Total de Votos: 130

    Loading ... Loading ...
  • Subscrever por email

    Introduza o seu e-mail:

CANAIS RSS